Skinbooster

Conheça a fonte da juventude e dê adeus aos cremes hidratantes

Skinbooster  é um procedimento estético injetável simples, por meio do ácido hialurônico, hidrata profundamente a pele e traz resultados muito superiores aos de dermocosméticos, já que atua nas camadas mais profundas da pele.


É indicado para homens e mulheres com todos os tipos de pele, das mais jovens às mais maduras, que desejam hidratar profundamente a pele e que buscam por rejuvenescimento. O procedimento trata rugas finas do rosto, melhora o aspecto das olheiras e das marcas de acne.


Além de hidratar a pele de dentro para fora e de tratar os sinais da idade, o Skinbooster  tem um efeito preventivo. Para alguns pode parecer exagero aplicá-lo em pessoas jovens, mas não é. Dentre os principais benefícios para o rosto e o corpo estão a melhora da elasticidade e firmeza da pele e o estímulo da produção de colágeno.Skinboosters. O nome do tratamento vem dos ativos que são injetados na pele que são chamados de Skinboosters.                           


Vale lembrar que os Skinboosters são diferentes do ácido hialurônico que está presente nos preenchedores uma vez que não atuam aumentando volume e nem mesmo fazendo preenchimento de sulcos. Ácido Hialurônico em Nova Função.


Os Skinboosters têm uma composição bem semelhante a aquela do ácido hialurônico, mas com uma nova função. O foco da ação desse ácido é hidratar e revitalizar a pele e não preencher. O ácido está menos reticulado permitindo que ele atue como um estimulante na epiderme e derme, primeira e segunda camadas da pele respectivamente.


O ácido hialurônico tem uma ação comprovada no preenchimento de vincos e rugas mais profundas da pele. A função de hidratação aparece como algo aparentemente novo.  Vale ressaltar que essa é uma substância produzida naturalmente pelo corpo com o objetivo de manter a pele lisa e elástica. 


À medida que vamos ficando mais velhos a produção do ácido hialurônico vai sendo reduzida. Isso faz com que a pele perca boa parte do seu viço e maciez. Os Skinboosters são utilizados para formar um tipo de reservatório hídrico de longa duração na derme o que ajuda a melhorar a elasticidade da pele e também a aumentar a produção de colágeno.


ÁREAS TRATADAS: rosto, pescoço, colo e mãos.


O TRATAMENTO é realizado por meio de múltiplas aplicações do produto diretamente dentro da derme com agulhas muito finas, o que torna o procedimento bem tolerável e explica a sua soberania sobre qualquer creme hidratante.


DURAÇÃO DO TRATAMENTO: são indicadas 3 sessões, com intervalo de um mês. Geralmente, asssociamos Lasers,LIP, toxina botulínica ou peelings a este tratamento. Os resultados mais nítidos são visíveis a partir de 30 – 45 dias.



CONTRA-INDICAÇÕES

    Não é indicado nos casos de:

– gravidez e amamentação;

– doenças autoimunes, como o lúpus;

– lesões ou ferimentos no local da aplicação.

– Alergia aos componentes 



TEMPO DE PROCEDIMENTO:

20 – 30 minutos.


NÚMERO DE SESSÕES INDICADAS:

2 -3 sessões;

Intervalo sugerido de 1 mês entre elas.


DESCONFORTO:

A dor é leve, variando de acordo com a sensibilidade de cada paciente.



DURAÇÃO:

Varia a cada paciente, sendo em média 6 meses – 1 ano.

Se recomenda 1 aplicação de manutenção a cada 4-6 meses.


REAÇÃO ESPERADA:

Vermelhidão leve após a aplicação.

Edema (inchaço) no local, principalmente no dia seguinte.

Equimoses(manchas roxas) podem aparecer nos locais de aplicação e desaparecem em torno de 3-4 dias. A maquiagem do local é liberada.


CUIDADOS PÓS-PROCEDIMENTO:

Não massagear o local por 24 horas;

Não entrar na piscina, no mar ou fazer sauna por 24h;

Uso de cremes, maquiagem e exposição ao sol é liberado (desde que se utilize filtro solar).


TEMPO DE RETORNO AS ATIVIDADES HABITUAIS:

Imediato

* Os tratamentos são individualizados e devem ser discutidos e programados na consulta médica.

* A combinação com outros procedimentos pode ser necessária para atingir um melhor resultado no tratamento.