CONTATO

 Jato de Plasma

My Image

3 SESSÕES DE JATO DE PLASMA - BLEFAROPLASTIA SEM CORTES 

DE R$1.800,00 POR R$899,00



A Blefaroplastia sem cortes é um procedimento não invasivo e não cirúrgico que combate a flacidez das pálpebras sem sofrimento. Esta técnica tem uma recuperação super rápida, assim como seus resultados.


A região dos olhos, principalmente a pálpebra, é uma das primeiras que começa a demonstrar os sinais da idade, principalmente por ser uma pele muito fina que perde a sustentação com o passar o tempo. O envelhecimento causa bolsas nessa região que podem ser formadas por excesso de gordura, excesso de edema e/ou excesso de pele.


A condição que faz com que os pacientes apresentem excesso de flacidez nas pálpebras, tanto superior como inferior, é chamada de dermatoclasia ou dermatocálase.


A blefaroplastia sem corte é uma opção segura e eficaz para esse problema. Porém, é importante realizar uma avaliação minuciosa porque alguns casos só podem ser resolvidos através da cirurgia. Para todos os outros, existe o jato de plasma que atua gerando uma leve e controlada lesão na epiderme, fazendo com que a recuperação dessa lesão estimule o fibroblasto a produzir as suas proteínas: colágeno, elastina e glicosaminoglicanos. Em consequência a isso, a pele se torna mais firme e espessa, melhorando a flacidez cutânea, as rugas ao redor dos olhos e diminuindo o excesso de pele. Também é possível associar essa técnica com o levantamento da sobrancelha, dando ao olhar um aspecto ainda mais rejuvenescido.


O número de sessões varia e depende de cada condição, porém, a recuperação entre elas é muito rápida e não gera complicações se forem respeitadas as orientações do profissional que está aplicando o jato de plasma. Geralmente são realizadas três sessões anuais e, após isso, é importante realizar algumas de manutenção, já que o processo de envelhecimento é contínuo.




REGULAMENTO

Valor promocional válido para compra no local.

EM CASO DÚVIDA ENTRAR EM CONTATO PELOS TELEFONES OU PREENCHA O FORMULÁRIO LOGO ABAIXO