Hidrolipo Press

Veja a diferença da aplicação por pressão e por agulha

Intradermoterapia Pressurizada

O que é Hidrolipo Press?

O nome é complicado, mas é um tratamento simples, destinado a eliminar gordura localizada e celulite. Essa técnica também é conhecida como Hidrolipoclasia Não Aspirativa ou Hidrolipo Ultrassônica. Consiste em aplicação de uma solução fisiológica e água destilada seguida do uso de um aparelho de ultrassom.

A solução é aplicada diretamente na área a ser tratada fazendo com que as células de gordura inchem. A vibração da ultrassom causa uma espécie de explosão dessa célula. Neste processo, é possível também utilizar outras técnicas, como a cavitação, que ajuda a fissurar as membranas e liberar a gordura e seus componentes. O procedimento é realizado com uma caneta pressurizada que não utiliza agulhas, esta técnica garante um tratamento eficaz, confortável e quase indolor.

Para onde vai essa gordura?

O próprio organismo que vai ser responsável por eliminar a gordura do corpo após a sessão de Hidrolipo Press. O organismo joga a gordura para o interstício (cavidade cheia de líquido, que fica sob a pele), que joga para o sistema linfático. O ideal é que a pessoa faça exercícios físicos aeróbicos, como caminhada na esteira, para ajudar na eliminação destas toxinas.

​​​​​​​

Vantagens do tratamento

A Hidrolipo Press é ideal para quem não quer passar pelo processo de pós-operatório demandado por uma lipoaspiração convencional. Além disso, ela é indolor. A médio prazo, obtemos resultados similares aos da lipoaspiração, com um custo benefício muito melhor, zero risco associado e sem recuperação. É Indicado apenas que as pacientes usem uma cinta durante o tratamento.

Para um resultado eficaz são necessárias de quatro a seis sessões. Lembrando que, em qualquer tratamento estético, são essenciais dieta balanceada e atividades físicas.

​​​​​​​

Quais são as contraindicações?

As únicas pessoas que não podem se submeter à hidrolipo são mulheres grávidas, portadores de doenças crônicas descompensadas (como diabetes e hipertensão, por exemplo).

Em quais lugares posso fazer a Hidrolipo Press?

Abdômen;

Flancos;

Culotes;

Dorso;

Interno de Coxa.

Quanto tempo dura a sessão?

A sessão demora em média de 40 minutos a 1 hora, depende do tamanho da região a ser tratada: de 30 a 40 minutos com aplicação da solução e de 10 a 20 minutos de  ultrassom, que deve ser seguida de uma drenagem linfática e caminhada.

Realizado ​​​​​​​1x por semana, de 6 a10 sesões

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​